domingo, 1 de abril de 2012

Fazer o Caminho


Senhor!
Olho em frente e sinto falta de caminho, de trilhas que me levem ao êxito, de veios e de meios de ser feliz.
Sou eu que faço os caminhos. Eles não existem por si mesmos, e não está nas mãos dos outros fazê-los por mim; os já existentes não me satisfazem.
Na verdade, Deus, Tu já colocastes os caminhos dentro de mim, mas eu, para descobri-los, preciso andar. Ao pisar firme, descubro os caminhos retos e seguros; encontro os caminhos verdadeiros; ao consultar o meu íntimo, percebo os caminhos confiáveis; e, ao rogar orientação a Ti, vislumbro os caminhos bons e iluminados.
Confio que, daqui para frente, mediante a Tua benção, meus caminhos serão de alegria e paz, posto que me seguras nas boas intenções e me indicas a rota certa.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!
Lourival Lopes
Deus Ajuda - Preces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.