sábado, 7 de setembro de 2013

Plano Superior

Recebemos a mensagem abaixo em uma de nossas reuniões no GEIP.
Devido à sua relevância, considerei importante deixar registrado aqui, para que outros pudessem ter acesso também.
Pax et Lux.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que a Paz de Jesus envolva este recinto; envolva os trabalhadores aqui presentes; envolva todas as Equipes dos Espíritos Orientadores e envolva todos os seres que aqui chegam, neste recinto de paz.
Peço que a mensagem do Mestre Jesus, transmitida a dois mil anos, seja difundida por todos vocês. Os Espíritos Superiores estão soprando em todos os lugares para que seja difundida a mensagem do Evangelho. Como é do conhecimento de todos vocês, o Planeta Terra passa por um processo de mudança e, somente a Mensagem do Mestre poderá tocar o homem, através da lição da Moral, da lição de mudança e renovação que se encontram nas Linhas Benditas da mensagem do Cristo. E, para isso, é necessária que em todas as casas se multipliquem as lições destes textos. A Terra precisa de muito amor, luz, perdão, esperança...
 Estamos pedindo que todos vocês divulguem as palavras do Evangelho dentro dos seus lares. Façam a divulgação do Evangelho para que todos os seres humanos possam se desenvolver moralmente. Pois, somente o Evangelho é capaz de transmitir estas mensagens para o desenvolvimento da humanidade.
Se instruam. Olhem-se no espelho, percebam os pontos que precisam de mudanças.... Rogamos que vocês sejam transmissores das Boas Novas aos familiares. Transmitam o Evangelho para os jovens, para que eles sejam a luz do seu lar. Coloquem esta luz acima do alqueire. Há necessidade de ser feito trabalho com jovens para que eles possam transmitir as instruções para os seus rebentos, para que os jovens de hoje, sejam os multiplicadores de amanhã.
Observem quantos casos há de problemas relacionais e comportamentais que são de origem espiritual que se refletem no corpo físico. E as crianças, como sofrem...  Vamos cuidar das crianças e dos jovens para que no futuro eles sejam multiplicadores.
O Planeta está recebendo muitos visitantes à Pedido do Plano Superior para que as famílias possam receber os novos Espíritos e os conduzam no Caminho de Jesus. São muitos Espíritos envolvidos para proteger essas crianças e as famílias precisam cultivar o Evangelho para que elas (crianças) não se desvirtuem do caminho, e sejam atingidas pelos espíritos que não vibram no bem. Para que não aja a interferência, se faz necessário que se estenda o trabalho de evangelização e equilíbrio espiritual para a criança e o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.