terça-feira, 22 de maio de 2012

Dezoito Horas - Hora Especial


Os antigos, de grande sabedoria, sempre diziam: "São 6 horas (18h), vou rezar, porque é a hora que os Anjos passam pela terra e levam mensagens a Deus".
Eles estavam certos.
Caros amigos, leiam esta importante mensagem. O texto abaixo fala sobre a vinda ao ambiente da Terra de nobres espíritos, dispostos a reencarnar aqui e cooperar no avanço espiritual da humanidade.
São Entidades de boa-vontade que buscam contribuir com o ambiente terreno.
Que possamos divulgar:
Foi esclarecido pelos espíritos mentores da Casa do Caminho, que no decorrer deste ano de 2012, está programado a reencarnação de muitos espíritos em nível de evolução muito maior do que todos nós, com missões de trazer belas transformações no nosso planeta.  Porém estes benfeitores abnegados, ao se aproximarem da nossa atmosfera, sofrem as influências da baixa vibração da Terra e ficam como adoecidos, com grande dificuldade de adaptação.
Solicitaram que possamos fazer uma corrente de oração, no momento significativo das 18 horas, para que possamos auxiliá-los na higienização deste campo tão pesado, fruto dos pensamentos inferiores que ainda nos rodeiam. Que durante todo este ano, possamos, neste horário, fazer uma oração a favor deste propósito das lides de Jesus.
Lembrem-se da antiga "Hora da Ave Maria" com Júlio Louzada.
É isso mesmo. Segundo o Divaldo P. Franco, esses espíritos vêm, na sua maioria, de Alcíone, uma estrela do grupo das Plêiades, na constelação de Touro. As ciências "psi" estão atentas a essas crianças, que apresentam características peculiares de comportamento e surpreendente capacidade intelectual; são reconhecidas como crianças Índigo e, em nível mais elevado ainda, crianças Cristal. Vêm para reencarnar entre nós e cooperar na ascensão do planeta, que se prepara para ingressar na condição de mundo de regeneração. Claro que, voluntários, eles têm consciência das dificuldades que encontrarão aqui. Por outro lado, cabe a cada um de nós cooperarmos para melhorar a qualidade do ambiente psíquico da Terra.
Saibam todos que, esse nosso ambiente é tão nefasto que, se não fosse o trabalho de assepsia mantido, sem interrupção, por um imenso grupo de Entidades muito nobres, a vida aqui na crosta estaria em perigo de extinção. Daí, muito mais do que os diversos gêneros de poluição material, a poluição psíquica deve ser a preocupação dominante de todos nós.
Infelizmente, a ignorância dessas coisas transcendentes se faz como importante prejuízo para a humanidade. A prece coletiva, é claro, ajuda em muito, mas a nossa contribuição não deve se limitar a um horário apenas. Devemos nos esforçar para manter a melhor emissão possível dos nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.